Um certo dia, um menino muito crente estava na sala de aula onde todos os alunos estavam combinando de levar um presente para a professora que faria aniversário no dia seguinte.Chegando em casa o menino conversou com a mãe sobre isso e ela disse que não tinha condições de comprar nada pra professora e pediu para que ele falasse com o pai. Ao falar com o pai, ele fez o pedido, mas na humildade respondeu que não tinha dinheiro, pois estava desempregado, então pediu para que o filho, junto com ele, orasse que Deus prepararia alguma coisa.
No dia seguinte, o menino sentou na última carteira e durante a chamada todos iam respondendo e entregando o presente. Quando chegou sua vez, a professora o chamou e perguntou: - "Porquê estava sentado lá no fundo?" - e humildemente respondeu que estava lá porque não tinha comprado o presente, e que se ela aceitasse como presente um hino ele iria cantar. Então, ela pediu que ele fosse lá na frente e cantasse e quando ele a abraçou cantou em seu ouvido " O meu nome no céu escreveste Senhor, no teu livro da vida por teu grande amor..."
Quando ele terminou a professora estava chorando e disse: "Filho, este foi o melhor presente que já recebi, sempre servi a Deus na Congregação, mas há três anos estou parada e ontem em minha oração pedi a Deus que se meu nome ainda estivesse escrito no livro da vida, que me desse um sinal, pois voltaria a congregar."
Testemunho contado em Duartina/SP
Deus abençoe!
Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante, ele nos ajuda na criação de novos conteúdos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário